4º Encontro Nacional de Motociclistas de São João del Rei - MG


Participe do fórum, é rápido e fácil

4º Encontro Nacional de Motociclistas de São João del Rei - MG
4º Encontro Nacional de Motociclistas de São João del Rei - MG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruno Fittipaldi

Ir para baixo

Bruno Fittipaldi Empty Bruno Fittipaldi

Mensagem  Daniel Spectro Qua Ago 06, 2014 6:48 am

Bruno Fittipaldi Avatars-000070295672-o3an43-t500x500

Afinal, sobre quem ou o que estamos falando aqui?
- Sou Bruno Monteiro Uchôa Fittipaldi e tenho dezenove anos. Sou do estado de Minas Gerais e país, Brasil.
  Como já devem ter reparado, sou um rapaz completamente apaixonado pela música: A melodia que pode ser criada por ela, através do violão, guitarra e/ou piano (no meu caso em casa, teclado), que são os instrumentos que toco, movem o meu coração e minha alma diante dessa caminhada que tentamos entender todos os dias e noites - a vida e tudo o que está contido nessa caixa, às vezes tão certa, em outras tão incerta; ou ainda, um completo (ou parcial) imparcial mistério que, muitas vezes, somente a música é capaz de curar... enfim, isso é o caso do garoto das fotos abaixo Smile.


- Comecei a tocar guitarra/violão no ano de 2008, devia ter uns doze anos se eu não me engano. Foi o ano que a magia da música começou a penetrar-me o coração e alma.
Minhas principais influências, no começo e depois, ao longo do tempo, foram pautadas no Rock, Blues como Dire Straits, Eric Clapton, AC/DC, Coldplay... atualmente o que mais me envolve é o Violão e o Teclado. Quem é músico sabe, somos feitos de fases, e no momento, Tiago Iorc e John Mayer são os que me dão o chão para me aventurar nessa caminhada da música. Já tenho um certo número de músicas, uma gravada com qualidade superior ("STUDIO"), a "Stranger Girl" e as mais outras gravadas de forma caseira. Mas isso é por enquanto, como coloquei na página inicial, teremos novidades por aqui. E, espero que essas sejam o "ponto de partida" para as muitas outras que estão por vir!

http://brunofitti.wix.com/bruno-fittipaldi-

Daniel Spectro
Daniel Spectro
Admin

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 41

https://motosjdr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos